CIARTE agita colônia de férias da Wizard em Cianorte

Publicado: 29/01/2020

Na tarde da última terça-feira (28), quem passou pela Praça Francisco Kanô, a “Pracinha do Japonês”, notou uma intensa realização de atividades nas dependências da Wizard. Isto porque, a escola de idiomas, em parceria com o Método Supera, promoveu a tradicional Colônia de Férias, com recreação, jogos e oficinas para crianças de cinco a 11 anos. A animação musical ficou por conta dos alunos do CIARTE, projeto da Divisão de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, com apresentações de canções de sucesso em voz, violão e percussão.

“Estamos muito felizes por termos feito parte deste momento, pois nos permitiu demonstrar o trabalho da Prefeitura e colaborar com a música em uma celebração da infância e de suas brincadeiras. Agradecemos a diretora, Vanda Bandeira, pelo convite e a todos os participantes que prestigiaram as nossas apresentações”, destacou o professor do Projeto CIARTE, André Matos Santana.