Cianorte contará com voos diretos para Curitiba

Publicado: 08/08/2019

Passagens aéreas começam a ser vendidas em 2 de setembro

Cianorte foi contemplada pelo Voe Paraná, programa lançado, nessa quarta-feira (07), pelo Governo do Estado, que irá integrar municípios do interior à capital através de viagens aéreas. Os deslocamentos serão operados pela Gol em parceria com a empresa de táxi aéreo TwoFlex. A venda dos bilhetes serão realizadas a partir de 2 de setembro e os voos regulares a partir de 22 ou 23 de outubro. Além da Capital do Vestuário, outros 11 municípios paranaenses, que possuem populações entre 32 mil e 155 mil habitantes, foram beneficiados com o programa.

“Esse é um projeto inédito que, certamente, aproximará nossa cidade à Curitiba, favorecendo o turismo e o desenvolvimento local, já que ofertará trajetos mais rápidos e com preços competitivos”, apontou o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno, que representou o prefeito Bongiorno na solenidade de assinatura do convênio. “Essa era uma notícia que nossa cidade merecia e aguardava. Lembrando que os voos não beneficiarão apenas os cianortenses, como todos os moradores da região”, pontuou o deputado estadual Jonas Guimarães, na ocasião.

Os voos saindo do Aeroporto Municipal Gastão Mesquista Filho, acontecerão aos domingos, quartas e sextas, às 7h05, com previsão de chegada às 8h40, em Curitiba. Os retornos serão às terças, quintas e sábados, com saída às 20h20 e chegada às 22h05. Os deslocamentos serão feitos nas aeronaves Cessna Grand Caravan, da TwoFlex, adequadas para as especificações da pista, e estarão conectados à malha da Gol a partir da capital. As passagens serão vendidas em todos os canais da empresa – aplicativo, site, lojas e agências de viagem. Até o momento não houve nenhuma solicitação de melhorias infraestruturais à Prefeitura de Cianorte.

 

Com informações da Agências de Notícias do Paraná e da Assessoria de Imprensa da Gol

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação