CAPSi realiza encontro em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado: 11/03/2019

Com o objetivo de discutir o papel da mulher na sociedade, e ressaltar a importância dos cuidados à saúde mental, a Prefeitura, por meio do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil (CAPS i) de Cianorte, realizou uma atividade diferenciada, na noite da última quarta-feira (06), em um dos encontros de rotina com as mães dos pacientes. O evento teve como tema o Dia Internacional da Mulher, onde todos assistiram a vídeos e participaram de dinâmicas que proporcionaram momentos de descontração e interação. “Foi uma grande oportunidade de mostrar o quanto essas mulheres são valiosas e de agradecer o apoio oferecido por elas no atendimento das crianças e dos adolescentes. Todas desempenham suas tarefas com muito amor e não medem esforços para cuidar de seus filhos, conciliando a vida em família, com o trabalho e com os compromissos em sociedade”, disse a chefe da Divisão de Saúde Mental, Thaise Dantas.