Bongiorno discute melhorias em bairros do município

Publicado: 08/05/2018

Representantes do Jardim Universidade e do Conjunto Pedro Moreira apresentaram demandas durante bate-papo com o gestor

Os representantes dos bairros Jardim Universidade e Conjunto Pedro Moreira, que recém assumiram as diretorias das Associações de Moradores, se reuniram na manhã dessa terça-feira (08), no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, para um bate-papo com o prefeito Bongiorno. O objetivo da conversa era apresentar o trabalho que pretendem realizar durante seus mandatos e discutir as principais demandas das suas localidades.

Em nome do Pedro Moreira, participaram o presidente, Antonio Conte, e o vice-presidente, Sidnei Grendel Castilho; e do Jardim Universidade, o presidente, Luiz Pozza; o vice-presidente, Paulo Henrique Câmara; e o secretário, Aparecido Costa Freitas. Eles apresentaram solicitações ligadas, principalmente, a questões estruturais. “Estamos começando agora. Essa conversa nos deixou cientes do funcionamento de alguns serviços e dos projetos já iniciados”, comentou Pozza.

Bongiorno se mostrou aberto ao diálogo: garantiu restaurações imediatas e o olhar atencioso sobre as regiões. “Conversas com os representantes de bairros são fundamentais para obter um retorno a respeito do caminho que a administração está seguindo. São eles os porta-vozes dos moradores, que vivem a realidade desses locais”, disse o prefeito, que a partir da conversa tomou nota das demandas apresentadas e informou sobre novas iniciativas do Poder Público.

“Um dos empreendimentos que beneficiará muitos dos cianortenses é o prolongamento da Avenida José da Silveira, obra de 23 mil m² que ligará o Seis Conjuntos ao Parque Industrial. A nova via contará com ciclovia e pista de caminhada nas laterais e dividirá o fluxo da Avenida América e Arthur Thomas”, informou Bongiorno, acompanhado do vereador Silvio do Pátio; do chefe da Divisão de Assuntos Comunitários, Antonio Lino da Silva Filho e da engenheira Ana Cristina Vidalis Frasson. No momento, o projeto aguarda a aprovação do Paraná Cidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação