Beto Nabhan prestigia solenidade de homenagens a pastores evangélicos

Publicado: 04/12/2018

Em uma noite de confraternização, o Conselho dos Ministros Evangélicos de Cianorte (Comec) reuniu pastores de diversas igrejas do município. O evento foi realizado nessa segunda-feira (03), na sede da Igreja Bastista do Calvário e contou com a presença do prefeito em exercício, Beto Nabhan. Durante a cerimônia, foram homenageados os pastores José Lira Filho, Roque Lourenço, Ademir Morales e Davino de Almeida.

Na oportunidade, apenas o pastor da Igreja Assembleia de Deus, Roque Lourenço, não esteve presente, devido a uma convenção já agendada na cidade de Foz do Iguaçu, mas enviou um representante para receber a homenagem. “É muito bom sermos abastecidos pelo conhecimento de cada um desses líderes. Mesmo com tantos anos de ministério, continuam levando a palavra de Deus aos quatro cantos desse país”, comentou o presidente do Comec, pastor Jonhy Sandro Ferreira que, na ocasião, apresentou os projetos do Conselho para o ano de 2019.

“Nós somos abençoados em participar desse momento. Os homenageados são verdadeiros sábios, não apenas na palavra de Deus, mas, principalmente, com exemplos de vida para cada um que aqui se encontra”, destacou o prefeito em exercício, Beto Nabhan. “São merecedores de tal reconhecimento, pois dedicaram a maior parte de suas vidas pregando o evangelho e resgatando valores”, finalizou. O evento também foi prestigiado por representantes dos Conselhos de Tapejara, Cidade Gaúcha, Campo Mourão e Maringá. Ao final, todos foram agraciados com um delicioso jantar.