Assistência Social promove café da manhã para população em situação de rua

Publicado: 18/12/2019

O dia começou diferente, nessa terça-feira (17), para as pessoas em situação de rua, desabrigo ou migração em Cianorte. Isto porque, a Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão gestor do Serviço de Abordagem Social, promoveu um café da manhã, na sede do CREAS, em alusão ao período natalino. “Durante todo o ano, nossa equipe realiza rondas programadas, com o intuito de identificar e buscar a resolução das necessidades básicas dessa população, com a inserção do indivíduo na rede socioassistencial, seu acesso às políticas públicas de direito e encaminhamento aos equipamentos de referência. É um trabalho constante e que exige acompanhamento. Assim, hoje, é um momento de confraternização, tanto para os servidores quanto para os usuários dos serviços, que reforça as ações de incluir e valorizar essas pessoas”, disse a secretária da pasta, Marlene Bataglia.

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação