Alunos do Colégio CEC conhecem o Paço Municipal

Publicado: 25/05/2018

Visita integra o projeto “Conhecendo o bairro na escola”

Os estudantes dos 3ºs anos do Colégio CEC conheceram, na manhã dessa sexta-feira (25), o Paço Municipal Wilson Ferreira Varella. Durante a visita, eles foram recepcionados pelo prefeito Bongiorno em seu Gabinete, que, em uma conversa franca e descontraída, falou com os pequenos a respeito das suas atribuições e das obras e serviços públicos realizados no município em benefício da população.

“É sempre muito satisfatório receber os alunos aqui na sede do Poder Executivo municipal, que é um espaço de todos. Ações como estas são de grande importância para a formação de cidadãos conscientes de seus papéis na sociedade, de seus direitos e deveres”, salientou o prefeito.

A visita fez parte do projeto “Conhecendo o bairro da escola”, que busca mostrar aos estudantes aspectos urbanos que compõem o cenário da região que estudam. Acompanhados dos professores Aneliese Moro, Denilson Cunha e Tania Grecco, os mais de 30 alunos também conheceram, no mesmo período, o Fórum, a Câmara de Vereadores, a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Unipar.