Alunos da Escola Municipal Jorge Moreira da Silva visitam gabinete do prefeito Bongiorno

Publicado: 10/05/2019

Uma verdadeira sabatina mirim. Assim foi o encontro, na tarde dessa quinta-feira (09), entre o prefeito Bongiorno e os alunos do 4º ano B, da Escola Municipal Jorge Moreira da Silva. A visita ao gabinete foi acompanhada pela diretora da instituição, Shirley Scomparin Ponciano, e pelas professoras, Franciele Maniero e Silvana Bonfante. Os estudantes sentaram à mesa com o Executivo e fizeram diversos questionamentos sobre a administração pública.

Na oportunidade, o aluno Rafael Fornaroli perguntou ao prefeito sobre o futuro de Cianorte, e quis saber qual seria o próximo projeto a ser desenvolvido para melhorar a vida da comunidade. “Estamos trabalhando em todos os setores, mas daremos ênfase para a melhoria do trânsito da cidade, com a implantação da “Zona Azul”, e a construção do Hospital Municipal, um empreendimento que terá mais de 100 leitos, com uma estrutura digna dos grandes centros”, respondeu o prefeito Bongiorno, que aproveitou para elogiar o estudante pela indagação. A visita faz parte do Projeto “História de Cianorte”, desenvolvido pelo Programa “A União faz a vida”.