Agência do Trabalhador faz doação de alimentos a Casa Ester

Publicado: 16/01/2020

Capacitação para o mercado de trabalho e solidariedade: esta é a combinação utilizada pela Agência do Trabalhador de Cianorte para ajudar quem está à procura de um emprego e, ao mesmo tempo, colaborar com as entidades assistenciais do município. Neste mês, por meio do curso de técnicas em vendas, que teve como taxa de inscrição a doação de alimentos não perecíveis, a iniciativa arrecadou arroz, feijão, farinha, sal, açúcar e macarrão, que somaram mais de 70 kg.

Os donativos foram repassados a Casa Ester, na tarde dessa quarta-feira (15), na sede da agência. Na ocasião, representando a Prefeitura, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, Wanderley Fernandes, elogiou a iniciativa e o gerente da agência, Roberson Morales, efetuou agradecimentos a todos os envolvidos, em especial ao coidealizador da ação, o professor Rangel Vidal, da Faculdade São Braz; à equipe e parceiros de trabalho e aos que contribuíram com os alimentos.

Já o presidente da entidade beneficiada, pastor Hélio Granzotto, agradeceu a ação e lembrou que a manutenção da casa terapêutica feminina depende de doações. “Toda ajuda é muito bem-vinda. Contamos com a solidariedade das pessoas para que possamos continuar realizando o trabalho de recuperar e transformar vidas”, disse. No próximo mês, será ofertado o curso de orientação pessoal e a arrecadação de alimentos deve contribuir com outra entidade. “Assim, conseguimos colaborar um pouco com cada público atendido pela assistência social, como crianças, idosos, deficientes, entre outros”, concluiu Roberson.

Fonte: Assessoria de Comunicação