Ação social Olhando Cianorte será realizada nesta quinta-feira

Publicado: 08/10/2019

No dia Mundial da Visão, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Hospital de Olhos Noroeste do Paraná (Honorp), irá promover um dia todo dedicado à qualidade de vida e à saúde da população. A ação social será no próximo dia 10 de outubro, a partir das 10h, da Praça 26 de Julho. A iniciativa visa orientar a comunidade quanto à necessidade dos cuidados com a visão e diagnósticos preventivos, especialmente referentes ao glaucoma. “O prefeito Bongiorno solicitou e nós buscamos os parceiros para que pudéssemos realizar as atividades. Queremos com esta ação, orientar e estimular a prevenção contra doenças oculares. Teremos a verificação de pressão intra ocular, fundo do olho, glicoteste e verificação de pressão arterial, tudo gratuito. Todos estão convidados a participar.”, ressaltou a secretária da pasta, Michelly Poliana Viguiato Pricinotto.